Mostrando postagens com marcador imagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador imagem. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sapatos no Japao! E os homens ainda reclamam dos nossos `saltinhos`!!!!



E nos tempos das gueixas os sapatos eram assim...


e ai, impossivel acreditar!

segunda-feira, 8 de março de 2010

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010